Resenha: O Rei Aurora - Artefatos de Ouranos


Autora: Nisha J. Tuli | Editora: Seguinte | Número de Páginas: 456 | Ano: 2024

Tradutor: Guilherme Miranda

Classificação: 16+

Nota: 3.5

Lor entrou em uma nova jornada e depois de tudo o que aconteceu no livro anterior ela está mais arredia e obviamente não irá confiar em seus captores. Ela foi resgatada (ou sequestrada do palácio sol, dependendo do ponto de vista) e está dando um certo trabalho para o príncipe aurora e seus companheiros.

Nadir deseja saber a verdade sobre Lor e por que o Rei Sol a queria tanto, talvez isso explique porque seu pai a prendeu por todos esses anos em Nostraza e caso ela seja quem Nadir pensa que é, o reinado de seu pai pode finalmente vir ao fim.
Lor não quer contar a verdade para seus captores, mas caso retirem seus irmãos da prisão ela o fará.

Nesse segundo volume embarcamos em uma viagem cheia de desconfiança, sentimentos reprimidos, magia, uma dose considerável de hot e um grande universo a ser explorado. A história desse volume flui muito melhor que o primeiro, que parece ser um grande bolo de várias fantasias conhecidas!

O leitor descobre sobre o passado de Lor, sobre seus antepassados e tudo o que aconteceu com o Reino de Coração há 200 anos. Temos reviravoltas, segredos sendo revelados e sentimentos sendo expostos.
Gostei de saber um pouco mais da história do Reino de Coração, mas assim como Lor, sua avó era inconsequente, sem carisma e muito teimosa. Inclusive, apesar de amar os detalhes desse livro e do mundo fantástico nele, eu não consegui aproveitar devidamente a história porque a personagem principal é muito insuportável, fora o excesso de cenas hots que me incomodaram um pouco.

E apesar de ter a fantasia um pouco mais trabalhada, nesse volume o foco é o romance/aproximação forçada entre Nadir e Lor. No mais, foi uma boa história, eu daria uma nota maior se a personagem principal não fosse tão chata.
Inclusive esse segundo volume termina num momento tão crucial que eu não vejo a hora de ler a continuação.



Sinopse: Lor se libertou do Rei Sol, mas agora está nas mãos de Nadir, o Príncipe Aurora. Convencido de que ela está escondendo alguma coisa, Nadir não vai medir esforços até ouvir cada um dos segredos de Lor, mas ela não pretende confessá-los tão facilmente. Afinal, Nadir é filho do homem que a manteve aprisionada por anos sem motivo.Até que os dois precisam unir forças para encontrar um dos artefatos sagrados de Ouranos. Mesmo sabendo que não pode confiar no príncipe, Lor aceita trabalhar ao lado de Nadir, já que o objeto é uma peça importante para conquistar a vingança que ela tanto deseja.
Com o Rei Sol determinado a reconquistá-la, Lor se vê em uma corrida contra o tempo, e ela sabe que nenhum lugar é seguro. Pelo menos não até que ela destrua o Rei Aurora ― mas ela logo se dá conta de que há muito mais em jogo do que imagina.



0 comments