Resenha: O rei da Terra do Nunca | Vicious Lost Boys

Autora: Nikki St. Crowe | Editora: Universo dos Livros | Número de páginas: 190 (ebook) | 

Ano: 2023

Tradutora: Flávia Yacubian

Classificação: +18

Nota: 1

1º livro da série Vicious Lost Boys

Por dois séculos todas as mulheres da família Darling desapareciam quando completavam dezoito anos e ficavam sumidas por um tempo indeterminado e sempre voltavam destruídas mentalmente. Agora o aniversário de Winnie Darling se aproxima e ela acredita que sua mãe tem algum problema mental, pois nada do que ela diz faz sentido.

Winnie passou sua infância mudando de um lugar para o outro e agora que está prestes a completar dezoito anos, ela acredita que ficará mentalmente instável igual à mãe, mas para a sua surpresa o rei da terra do nunca vai ao seu encontro.

Winnie conhece alguns garotos perdidos e até mesmo uma garota, tudo naquele local parece interessante, mas extremamente perigoso! Ela não sabe ao certo porque foi raptada, mas sabe de uma coisa: eles precisam dela e se ela puder tirar proveito disso usando seu corpo, ela o fará.

Com uma premissa interessante, porém mal trabalhada, o primeiro livro da série vem trazendo uma história com uma escrita pobre, bem amadora e com diálogos fracos, realmente um desperdício de trama. O livro é tão ruim que você chega a ler rapidamente, confesso que apesar de saber que teria muito hot, eu esperava no mínimo uma história divertida, mas foi completamente o contrário.

É um livro bom se você procura apenas hot e zero aprofundamento na história, mas se está buscando uma releitura interessante talvez fosse melhor procurar outro livro. Infelizmente a autora teve uma boa história em mãos, mas não soube desenvolver a trama.

Tentei ler achando que a protagonista seria interessante, mas o único traço de personalidade dela e gostar de sexo e se orgulhar de ser uma vagabunda (ela diz isso no livro, não estou xingando). Nem seus traumas e muito menos seus medos são abordados devidamente, fora que nenhum personagem é interessante se você for analisar com calma.

Não irei ler os outros e espero que se você for ler, a história seja melhor do que foi para mim.



Sinopse: Uma releitura sombria, perversa e sexy da história de Peter Pan, Wendy e os Garotos Perdidos – todos já mais velhos –, perfeita para fãs de romances dark com relacionamentos quentes e conturbados e com personagens impiedosos e moralmente ambíguos.
As histórias estavam todas erradas… Hook nunca foi o vilão.
Por dois séculos, todas as mulheres da família Darling desapareciam quando completavam dezoito anos. Às vezes, ficavam longe por um dia, uma semana ou até um mês. Mas sempre retornavam destruídas.
Agora, na tarde do aniversário de dezoito anos de Winnie Darling, sua mãe está trancando todas as janelas e portas.
Mas não adianta nada.
A noite chegará, e o rei da Terra do Nunca irá pegá-la. E, dessa vez, ele e os Garotos Perdidos não a deixarão ir embora



0 comments