Autora: Brynne Weaver | Editora: Arqueiro | Número de Páginas: 384 (ebook) | Ano: 2024
Tradutora: Roberta Clapp
Classificação: 18+
Nota: 3
1º volume da trilogia Morrendo de Amor
Sloane acaba presa no local após acabar com sua última vítima. Ela não esperava que iria ficar trancada, mas quando suas esperanças estão quase acabando, outra pessoa aparece, Rowan, o "Açougueiro de Boston". Os dois são serial k. e gostam de acabar com outros serial k, e após tirar Sloane do local, eles acabam se conhecendo melhor.
Tanto Sloane quanto Rowan têm uma boa base de apoio (pessoas que sabem o que eles fazem), afinal Sloane começou isso para salvar alguém e Rowan também fez o mesmo por alguém, mas desde então se sentem na obrigação de fazer do mundo um lugar melhor, então eles eliminam outros serial k. Rowan admira o trabalho da Sloane e particularmente está bastante interessado nela, tanto que os dois acabam fazendo uma competição no ano seguinte para caçar e eliminar um s.k, a partir dai os dois começam a ver o lado mais perigoso um do outro e vão se conectando.
Esse livro é uma "comédia romântica dark", tem uma pegada bem nojenta para alguns e com cenas bem detalhadas, então os avisos no começo da história são reais. A competição entre os dois se torna anual, mas à medida que vão entrando nesse jogo, os sentimentos entre eles vão crescendo cada vez mais.
Confesso que não acho o enredo muito crível, principalmente as partes em que a Sloane fica choramingando, achando que não merece ser amada porque faz o que faz. Mas, o que me incomodou bastante foi como o relacionamento deles foi construído, pois não achei o relacionamento bem desenvolvido, muita coisa fica fora das páginas e outras que são bobas demais são narradas incansavelmente, principalmente porque eles passam páginas e mais páginas enrolando (então temos uma enorme tensão sexual), até que tudo de fato ocorra.
Eu achei a reviravolta central bem óbvia quando começou a acontecer, quando a primeira cena se passou, eu já imaginei a reviravolta se desenrolando e virando um problema na reta final, e foi uma grande decepção quando cheguei no final e confirmei minhas suspeitas.
No mais, foi uma boa leitura e pretendo ler a continuação, principalmente porque o final deixa um gancho interessante para o próximo livro! Se você quer ler uma história de romance meio maluca e com hots, pode dar uma olhadinha nessa.
Sinopse: Quando um encontro casual desperta um vínculo improvável entre os assassinos e rivais Sloane e Rowan, eles constroem algo aparentemente impossível: uma amizade de duas almas sombrias que por acaso gostam de matar outros serial killers.Ela leva os olhos das vítimas como troféus, e ele é um chef de cozinha que, nas horas vagas, atua como o assassino conhecido como Açougueiro de Boston. Percorrendo o país todo, essa dupla institui uma competição particular de sangue e sofrimento que acontece anualmente e os coloca frente a frente com os monstros mais perigosos dos Estados Unidos.À medida que a sua amizade se transforma em algo mais, o perigo aumenta e eles passam de predadores a presas, correndo o risco de perder não só o amor recém-descoberto, mas a própria vida.Será que Rowan e Sloane conseguirão sair vivos desse jogo? Ou finalmente encontraram alguém à sua altura?
0 comments