Autor: Shingo Honda | Editora: Conrad | Número de Páginas: 352 | Ano: 2025
Tradução: Bruna Ogawa
Classificação: 18+
Nota: 5 + favorito
A família Komiya está em uma viagem para passar um tempo junto, até que misteriosamente eles estão perdidos e encontram um parque. O problema é que ninguém sabe como chegou ao parque e muito menos para onde estavam indo.
No local, várias outras famílias estão na mesma situação e o que era para ser um passeio divertido acaba virando um dia infernal, onde apenas uma família irá sobreviver.
Ninguém consegue escapar de Happyland, então todos terão que jogar os jogos doentios se quiserem permanecer vivos. Com muito gore, cenas de tensão e muitos segredos revelados, as famílias vão passando pelas atrações do parque e cada vez mais descobrindo o que une uma família e o que eles são capazes de fazer para manter aqueles que amam vivos.
Com cenas bem explicitas e bastante violência, esse mangá foi uma grande surpresa para mim! Afinal, ninguém conhece 100% a outra pessoa e a medida que as páginas passam os personagens tem que lidar com os segredos sórdidos que os membros da família escondem.
Essa é uma história com reviravoltas interessantes, confesso que não descobri nada e fiquei muito chocada com o final.
Para mim, a reviravolta do final foi o ponto alto da história, pois pensei que já havia acabado a situação e a obra presenteia o leitor com uma reviravolta de cair o queixo. Apesar da temática pesada, é uma obra que faz o leitor questionar o verdadeiro significado de família.
Se você busca uma leitura bem intensa, cheia de tensão e algo além do horror, com certeza vai achar o que está procurando, nesse mangá.
Sinopse: Os Komiya eram uma família normal e feliz... Ou era o que pensavam.Quando entram por acaso no parque de diversões Happyland, o que deveria ser um passeio divertido se transforma em uma tragédia infernal.De uma hora para a outra, a família supostamente ideal se vê presa em um jogo de sobrevivência mortal, em que segredos obscuros são revelados e colocam tudo em risco.Eis o primeiro volume de Happyland – Parque de Diversões do Inferno, mangá de terror gore de Shingo Honda.
0 comments