Resenha: The Flower Pot - O Começo



Autora: Amanda Freitas | Editora: JBC | Número de Páginas: 240 | Ano: 2024

Nota: 4

Nesse volume o leitor irá conhecer um pouco das vidas de Hadrian e Pio, essa história se passa no começo, ou seja, aqui os personagens ainda não se conhecem e vamos vendo um pouquinho da vida de cada um até que se conheçam de fato.

Hadrian sempre ajudou sua vó na floricultura, está com problemas onde estuda e tem sofrido com brigas, mas ao ajudar a cuidar de algumas flores ele conhece um ótimo professor que tem sido um bom amigo. Já Pio passou por um estágio na cozinha, mas nada acaba saindo como planejado e ele fica triste com seu futuro, seu avô tenta ajudá-lo a conseguir um emprego em sua área e talvez as coisas voltem a ficar bem.

Com traços delicados e uma história meiga, The flower pot vem trazendo um pouco sobre a vida de cada personagem principal até que eles finalmente se encontram por acaso. É uma história que fala sobre sexualidade, amigos, família e dificuldades no geral, afinal a gente não tem um manual sobre como viver e crescer e nem tudo é fácil para todo mundo!

Nesse volume você não encontra o romance entre o casal principal, ele foi lançado para quem já é fã da história ou quer conhecer um pouco os personagens, então sugiro dar uma lida primeiro na edição definitiva que trabalha mais o casal e foi lançada ano passado, e só depois dar uma lida nesse volume!
No mais, foi uma leitura envolvente e adorável, se você está a fim de investir em um romance lgbt nacional dá uma olhadinha nos livros da autora.






Sinopse: Em The Flower Pot - O começo, conhecemos um pouco mais das vidas de Hadrian e Pio antes de acharem um ao outro. Aqui conhecemos um pouco mais dos desafios e inseguranças que afetaram os nosso protagonistas, assim como os encontros positivos que mudaram suas vidas para sempre.



0 comments