Autora: Lyla Sage | Editora: Paralela | Número de Páginas: 328 | Ano: 2025
Tradutora: Dandara Morena
Classificação: +18
Nota: 4
3º livro da série Fazenda Rebel Blue
Teddy e Gus não se dão bem desde o primeiro livro da série e isso é evidente, mas afinal, por que eles dois implicam tanto um com o outro? Nesse 3º livro da série fazenda rebel blue vamos conhecer um pouco mais sobre os dois e obviamente o leitor vai se apaixonar no processo.
Gus é pai de uma linda garotinha de 6 anos, ele está administrando o rancho rebel blue, mas quando sua ex-mulher decide viajar, as coisas começam a ficar pesadas para Gus, ele precisa de ajuda (por mais que não queira admitir) e é aí que entra Teddy.
Teddy é melhor amiga de Emmy (irmã de Gus), ela acaba sugerindo para Gus que Teddy deveria cuidar da filha dele, afinal a mulher está desempregada e precisa manter a cabeça no lugar até arrumar algo fixo. O problema é: Teddy e Gus passam o tempo todo implicando um com o outro de forma exaustiva e ninguém sabe ao certo por que se odeiam, mas Teddy seria a escolha perfeita para cuidar de Riley.
Gus acha que nada vai dar certo, mas à medida que Teddy começa a fazer parte de sua vida, as coisas mudam um pouco. Vemos um Gus ciumento, levemente possessivo e completamente apaixonado por Teddy.
Um fato interessante é que Gus tem dislexia, mas sempre que pode está tentando ler um livro infantil para ler para a pequena Riley.
Esse livro foi uma leitura muito gostosinha de ler, foi ótimo conhecer um pouco mais da Teddy e de seu pai, que é melhor amigo do patriarca do rancho Rebel Blue. Inclusive, eu não sou a melhor fã de livros com crianças, mas alguns conseguem me conquistar e esse claramente foi um deles.
Gostei de ver o romance entre eles, mas confesso que Gus não é o meu preferido dos Ryders devido à reação dele no primeiro livro da série quando descobriu o namoro da irmã. Nesse livro também temos outra reação sem noção e confesso que acho muito bobo a implicância entre os dois, mas a história funciona muito bem, é deliciosa e super envolvente.
Para quem gosta de hot, quer conhecer um romance com cowboy e está afim de uma série fluída e que pode ser lida por qualquer livro, essa com certeza é a leitura ideal para você.
Sinopse: Na pequena cidade de Meadowlark, ninguém é mais cativante que Teddy Andersen. Destemida, desbocada e dona de uma personalidade inconfundível, todos a amam e querem tê-la por perto. Exceto um certo caubói rabugento chamado Gus Ryder.Gus é pai de uma adorável garotinha de seis anos, administrador do Rancho Rebel Blue e o filho mais velho da família Ryder. Com todos esses papéis a desempenhar, ele sabe que tem responsabilidades o bastante para perder seu tempo brigando com Teddy, a irritante melhor amiga de sua irmã. Mesmo assim, toda vez que a encontra, não resiste.Gus e Teddy são como polos opostos em todos os aspectos: ela é calorosa e aventureira. Ele é reservado e pé no chão. Mas um verão cheio de circunstâncias inesperadas vai uni-los numa missão. E o que não passava de uma rivalidade vai se transformar numa conexão inabalável.


0 comments