Autores: Janine Janssen e S. Al Sabado | Editora: Seguinte | Número de Páginas: 336
Ano: 2025 | Classificação: 14+
Tradutor: Vitor Martins
Nota: 5 + favoritado
Sébastien nunca se encaixou em sua família, sua mãe não tem magia e sempre reclamou quando ele praticava. Agora adulto, Seb mudou-se da casa dos pais para Paris, ele deseja se tornar um feiticeiro e para isso contará com a ajuda de seus tios. O problema é que ele nunca foi bom em fazer amigos ou ter relacionamentos amorosos, então quando Seb impulsivamente beija um vampiro gato em um bar, seu primeiro pensamento é fugir do local e é isso que ele faz, mas para a surpresa de Seb, Elia é um dos seus vizinhos.
Seb é um jovem doce, gentil e extremamente tímido. Ele acaba fazendo amigos sem perceber e aos poucos essa amizade se mostra muito importante, pois, ao mesmo tempo que Seb carrega o fardo da magia (sua mãe odeia que ele seja mágico) tem também o fato de que ele é gay e se sua família reage mal ao fato dele ter magia, imagina como reagiria a sua sexualidade.
Elia é um vampiro que vem de uma família poderosa, tem seus fardos para carregar e, com o passar das páginas, se mostra muito interessado em Seb.
Essa graphic novel é um lindo começo não apenas de uma grande amizade, mas de um romance. Com ilustrações lindas, o leitor embarca em uma história com personagens cativantes, divertidos e com seus dilemas pessoais.
Aqui, tanto os personagens principais, como também os secundários, deixam o leitor curioso e torcendo para que tudo dê certo!
Estou ansiosa para ver a evolução de Seb, quero saber se ele irá enfrentar seus pais, se sua irmã herdou magia e estou ansiosa para ver a evolução romântica do casal secundário (que envolve uma garota lobisomem e um morto-vivo nipo-brasileiro).
Se você está a fim de ler algo leve, divertido e com representativade, deveria dar uma olhadinha nessa história.
Sinopse: Sébastien acabou de se mudar para uma Paris mágica, povoada por criaturas sobrenaturais, onde vai cursar a universidade para se tornar um feiticeiro. Mas a mudança não está sendo nada fácil: ele nunca foi muito bom em fazer amigos.Certa noite, num bar, ele acaba beijando Elia, um vampiro misterioso e muito bonito. Seb foge logo depois, sem olhar para trás ― só para dar de cara com Elia na manhã seguinte, bem na porta do seu apartamento. Eles moram no mesmo prédio e, conforme seus caminhos vão se cruzando, a atração entre os dois fica cada vez mais difícil de ignorar.Enquanto tentam lidar com os próprios medos e dúvidas, os dois vão contar com a ajuda de um grupo de amigos incríveis, que está sempre por perto para dar aquele empurrãozinho quando falta coragem. Afinal, não é todo dia que um garoto encontra um vampiro ― e as faíscas brilham em todas as cores.
0 comments