Autora: Koy Yoneda | Editora: NewPop | Número de Páginas: 224 | Ano: 2025
Tradutora: Erika Yuriko Tanaka
Classificação: +18
Nota: 4
Começo esse texto dizendo que essa não é uma história para todo mundo devido às situações pesadas, então recomendo cautela.
🖌️ O segundo volume está em pré-venda.
Nesse mangá, vamos acompanhar a história de Yashiro, ele é um wakagashira, chefe de um dos ramos de um clã da yakuza do qual ele faz parte (Shinsei-kai), e ele é um depravado e nunca escondeu isso de ninguém.
Yashiro conhece Doumeki, em uma situação bem inusitada e acaba ficando interessado no homem logo de cara, mas ele não costuma dormir com seus subordinados.
Os dois personagens vêm de passados muito traumáticos, mas lidam com isso de formas diferentes e isso me chamou muito a atenção nessa história enquanto lia. Doumeki é calado, tem um assunto familiar mal resolvido e é um ex-policial. Infelizmente, devido ao que ele fez no passado, não consegue arrumar um emprego decente, e por isso decidiu trabalhar ali.
Ele acaba despertando a atenção de Yashiro, que decide tê-lo por perto cada vez mais, fazendo com que o homem o leve para casa, cozinhe para ele, e etc.
O relacionamento entre eles começa a evoluir, mas estamos vendo algo dentro da yakuza, então é uma história cheia de intrigas políticas, inveja, abuso e ódio. Yashiro é um personagem muitas vezes contraditório, mas muito interessante. Devido a todo abuso que sofreu no passado, ele "deveria" ser outro tipo de pessoa, mas é o completo oposto. Ele é odiado por muitos e até mesmo invejado. Inclusive, sabe muito bem manipular as pessoas ao seu redor e isso o torna interessante demais, mesmo que para isso use meios obscuros.
É uma leitura muito interessante, com ilustrações lindas e uma história cheia de situações complexas, pois nada é preto no branco. E apesar da enorme quantidade das cenas de hot, temos uma história com um começo lento, mas interessante, que tem muita coisa para evoluir e eu espero ler a continuação em breve.
Sinopse: Yashiro, chefe do Grupo Shinsei da máfia e o diretor da Shinsei Empreendimentos, além de um homem sensual, pervertido e masoquista, é uma pessoa que nunca demonstra seus verdadeiros sentimentos e está sempre manipulando os outros à sua volta. Mas mesmo ele tem uma regra que segue à risca: jamais ficar com um de seus subordinados. Mas logo surge Doumeki, um rapaz alto e de cara séria, que é incumbido de ser seu assistente e guarda-costas. Algo nesse homem impassível o atrai e Yashiro tenta seduzi-lo, mas Doumeki tem uma razão que o obriga a recusar. Yashiro vive com autocontradições, e Doumeki o obedece de forma sincera até demais. Assim se inicia a história de dois homens que carregam um grande fardo.
0 comments