Autora: Beatriz Andrade | Número de Páginas: 180 | Ano: 2024
Classificação: 14 anos
Nota: 4.5
Isabela é uma confeiteira que odeia o Natal devido a traumas em sua infância. Sempre que chega a época, ela começa a ficar mais rabugenta e irritada com qualquer pequena coisa que envolva a data, mas não deixa isso atrapalhar seu trabalho. Um dia ela conhece Paulo, um homem doce e desastrado que, a partir daquele dia, vive esbarrando nela.
Paulo ama o Natal, atualmente ele está procurando um emprego e acaba conseguindo uma vaga como gerente de uma cafeteria, (o local é da melhor amiga de Bel), então ele e a confeiteira terão muitos esbarrões no decorrer da trama.
Apesar de se irritar com Paulo, Bel acha ele um homem bem atraente, e os dois começam a ficar mais próximos depois que Clara sofre um acidente. Talvez você se irrite um pouco com Bel no começo, mas à medida que as páginas começam a passar, o leitor vai entender seu lado.
Essa é uma história adorável, Bel é bastante rabugenta, mas tem um grande coração e, além de ser uma amiga excelente, é uma pessoa maravilhosa. Ela sofreu muito na infância, então eu entendo seus receios com a data e tudo mais.
Paulo é um personagem incrível, perdeu a esposa para o câncer e tenta fazer de tudo para criar seu filho pequeno; Paulo se sente atraído por Bel e não imaginava que iria se apaixonar por outra pessoa novamente de forma tão avassaladora.
Esse é o tipo de história para aquecer o coração, tem uma boa dose de drama, de comédia, de representatividade lgbtqia+ e de cenas fofas. Bem aquela vibe família que envolve a gente numa história fofa e divertida. Se você gosta de histórias temáticas, deveria dar uma olhadinha nessa!
Essa é uma história para você voltar a acreditar no espírito natalino, sobre amizade, sobre amor e no final do livro ainda tem algumas receitas.
Sinopse: Uma confeiteira que odeia o Natal e um pai solo que adora essa época do ano vão precisar se unir para salvar uma amiga em comum e não deixar que a magia do Natal se perca.Nesta comédia romântica deliciosa e envolvente, recheada de momentos divertidos e emocionantes, você vai se apaixonar por essa dupla improvável que, entre doces desavenças e receitas de amor, redescobre o verdadeiro sentido do Natal.Receita para o romance perfeito:-Uma boa dose de opostos que se atraem-Uma criança fofa-Amor em todas as formas (usar sem moderação)-Um pouco de tensão para equilibrar as coisas-Representatividade e inclusão-Um toque generoso de rabugentice contrastando com animação-E uma pitadinha de fantasiaModo de preparo:Misturar tudo lentamente, dando tempo para os ingredientes se acertarem e nada azedar. Depois disso, é só curtir e aproveitar.
0 comments